Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge Kevin & Lucinda Sidelinger PO Box 659 Homer, AK 99603 Sidelinger Trail Halibut Cove, AK 99603. It is surrounded by huge mountains, and has a beautiful harbor that takes you back in time. 46514 Sidelinger Trail, Halibut Cove, AK 99603, Nº 2 de 4 hotéis especializados em: Halibut Cove. We will make your round trip water taxi reservation from Homer to Halibut Cove upon confirmation of your reservation at The Ridgewood, and payment can be made directly at the water taxi office upon your check-in time the day of your arrival, which is $75 per person plus tax. We stayed in the large upstairs room which was away from the other rooms on the main floor of the... Meu marido e eu tivemos uma visita incrível para o Ridgewood Wilderness Lodge com a família Sidelinger tarde agosto de 2013. ), eagle, e passeios de barco. Fabuloso lodge com vistas e comida para corresponder, Ficamos por duas noites no final da nossa viagem de pesca de Kenai e foram muito agradavelmente surpreendido. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge: Heaven on Earth!!! Old buoys collected on a spruce stump in Halibut Cove, Alaska. As memórias em Odivelas Lodge para nossa lua vai durar uma vida. Artists, craftsmen, fishermen and abundant wildlife make up the small community of Halibut Cove. An artists' cabin in Halibut Cove, Alaska. Direct - (907) 296-2217. Bowman levou sobre um grande passeio em torno da enseada. Explore. Existem vistas deslumbrantes de cada quarto e deck ao redor. Tivemos também fretou um viagem de pesca de Homer que Jess criado para nós. Halibut Cove Tourism The Ridgewood is located in a secluded spot in Halibut Cove, adjacent to the Kachemak Bay State Park and Kachemak Bay Wilderness Park, surrounded by pristine wilderness and gorgeous grounds. Halibut Cove Tourism Halibut Cove Hotels The Ridgewood Lodge is located on the quaint Halibut Cove Island. All the rooms are great and each has a private bath. Esta é a versão do nosso site para quem fala Português em Brasil. Jess fez um grande trabalho de cuidar de nossos preparativos de viagem e correspondente com-nos sobre os nossos dados de viagem. Foto de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove: Fishing - Confira as 350 fotos e vídeos reais dos membros do Tripadvisor de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge Ao longo dos próximos dias, Kevin ou Bowman levou caminhadas, passeios de caiaque (não perca isso! Fomos recebidos por Kevin e Lucinda como se fôssemos familiares ou amigos veteranos vão poder - não apenas os hóspedes. Apenas certifique-se de trazer uma máscara de dormir pois nunca realmente escuro. Comida era alta qualidade e cuidadosamente preparados. Muito Obrigado à família Sidelinger para partilhar a sua casa conosco. Embora o preço foi o que considerar $$$. Os anfitriões foram mais orientada para a família e bem informado sobre nossas aventuras. Somos eternamente gratos pela sua hospitalidade, nos sentimos em casa desde o momento em que chegamos na ilha. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove Picture: Ridgewood Lodge from above - Check out Tripadvisor members' 350 candid photos and videos. Hotels near Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: Find 3,931 traveler reviews, 350 candid photos, and prices for 17 hotels near Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge in Halibut Cove, AK. Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso. Watch Queue Queue. Scenic Halibut Cove Discover Halibut Cove, Alaska’s hidden gem in Kachemak Bay. seguinte para uma das caminhadas de caiaque passeios mais maravilhosos que alguma vez feito. As vistas para a enseada poderia você atraídos ao lodge para dias. From the floating post office, to the boardwalk that runs along the water’s edge past the coffee shop & art galleries to the local restaurant, visitors to Halibut Cove will be enchanted by this unique area of Alaska. El Tovar in Grand Canyon National Park - Duration: 2:49. woelfelscott 3,772 views. o valor foi muito bom, especialmente no que diz respeito à comida, ambiente, actividades e é possível contemplar as estrelas 360 graus de vista para o estabelecimento. Cell - (907) 399-4642. This video is unavailable. Meu marido e eu passamos 5 noites no Ridgewood em Junho. Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove: Veja 69 avaliações, 81 fotos e ótimas promoções para Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, classificado como nº 2 de 4 hotéis especializados em Halibut Cove e … Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, located in Halibut Cove, across Kachemak Bay from Homer, Alaska. 2:53. Halibut Cove and Kachemak Bay Alaska’s Ridgewood Wilderness Lodge is located in beautiful Halibut Cove, just 7 miles from Homer, Alaska. See more ideas about visit alaska, alaska, cove. Kevin reuniu-nos no táxi de água e nos levou até o lodge. - See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge at Tripadvisor. Os Sidelingers suficientes para todas as nossas necessidades, preparar as refeições incríveis e levando-nos em fantásticas aventuras de glaciares, lagos e todos os animais selvagens que esperávamos encontrar. Foto de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove: Ridgewood Lodge from above - Confira as 350 fotos e vídeos reais dos membros do Tripadvisor de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge The Ridgewood is the perfect home base for any of your Alaskan adventures whether it be bear viewing, halibut and salmon fishing, guided hikes, flight seeing or wildlife viewing. Foi bom ter o táxi aquático organizado para nós - menos uma coisa para ter de se preocupar. Você vai adorar ficar nesta bela wilderness lodge que realmente me sinto como se estivesse em casa. Halibut Cove is a quaint picturesque town worthy of exploring. Todos em todos os, este foi o melhor férias que já tomadas e a maioria dos foi devido ao entusiasmo verdadeiro do Sidelinger's e sua atenção aos detalhes e para estar no Alasca. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge: Once in a lifetime experience - See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge at Tripadvisor. A sign for directions in Halibut Cove, Alaska. Fizemos as memórias que vai durar uma vida. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge fica perto do centro da cidade? As três refeições por dia foram excelentes, todos preparados a partir do zero em sua cozinha. Não tem a sensação de um "tourist lodge" de nenhuma maneira, por isso é um destino especial - mesmo para um Alaskan. Daily Activities Our guests can … já estamos sonhando com o dia podemos voltar. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge in Halibut Cove, AK - Duration: 2:53. Sim, fica a 0,7 km de distância do centro de Halibut Cove. Kevin e Lucinda acolheu-nos para a sua casa, e sinceramente, nunca nos sentimos como se hospedar em uma pousada, como nós apreciamos todas as nossas refeições com sua família e quaisquer outros hóspedes na mão. Reservamos a nossa viagem quase um ano de antecedência e Jess nunca reclamou quando eu perguntei suas toneladas de perguntas em preparação para a nossa viagem. Calçadas, fomos tratados com café-da-manhã, almoço, jantar por Lucinda com tudo com cuidado e criativamente preparados a partir do zero, e servido em uma agradável sala de jantar junto com a família Sidelinger que nos manteve entretidos com histórias de como eles vieram para O Alaska e trabalharam para construir o seu sonho. Book Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, ranked #2 of 4 Speciality lodging in Halibut Cove and rated 4.5 of 5 at Tripadvisor. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge: Great Time - See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge at Tripadvisor. Cada noite voltamos para o lodge com apenas tempo suficiente para obter limpa para o jantar. A nossa família gostamos muito de nossa estadia em Odivelas. Alaska’s Ridgewood Wilderness Lodge is located on the Kenai Peninsula, on the South side of Kachemak Bay in Halibut Cove, Alaska, and is adjacent to the Kachemak Bay State Park, just 7 miles from Homer, Alaska. Kevin, Lucinda, Bowman, e Jess definitivamente amor Halibut Cove e partilha-a com os seus hóspedes. O nosso quarto era limpo e tinha tudo o que precisávamos. Halibut Cove is an Alaskan paradise. We love sharing our unique area with people that are passionate about the wilderness and the beauty that is everywhere in this great state!. Halibut Cove é um lugar mágico, uma espécie de "Brigadoon" em frente a água do Homer, que para ser franco é um pouco "turísticas". que tínhamos enviado vinho ao lodge para que. Não era bem isso que você estava procurando? Você não vai perder uma televisão ou computador. Halibut Cove Tourism Tivemos a sorte de ter 65 grau sol durante a nossa estadia e realmente melhorado o que é um ambiente mágico ..... o tempo está muito leve para o Alasca, durante todo o ano. Foto de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove: a view from the outside deck - Confira as 350 fotos e vídeos reais dos membros do Tripadvisor de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge Há outras opções que você pode escolher nesta área: Halibut Cove. This island is magical. Perfect for Group Events Stillpoint Lodge hosts exclusive retreats, corporate meetings, weddings, parties, workshops and other events. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge: Bucket List Alaskan Adventure - See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge at Tripadvisor. Halibut Cove Tourism Sendo levada rapidamente para o lodge por Kevin e mostrado para o nosso quarto encantador e tranquilo por Lucinda, fomos capazes de relaxar imediatamente nas áreas de estar agradáveis do lodge - dentro e fora. A única reclamação foi que ela tinha que vir para um fim. The fairytale-like village of Halibut Cove is Alaska's premier destination for the active, luxury traveler . Halibut Cove has been our home for thirty-one years and we look forward to sharing our intimate knowledge of this corner of Alaska with you and your family. Halibut Cove é um dos lugares mais bonitos na terra mas foi honestamente a graciosidade e simpatia da família Sidelinger que deixou uma memória duradoura connosco. Mas Kevin e Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até o lago de geleira cedo na manhã. pudéssemos ter alguns com jantar (na próxima vez vamos apenas a parar em Homer e pegar alguns). Apr 16, 2013 - We often hear from our guests that visiting Alaska is the trip of a lifetime for them. Restaurants near Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: Find traveller reviews and candid photos of dining near Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge in Halibut Cove, Alaska. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge. Foto de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove: Grewingk Glacier - Confira as 350 fotos e vídeos reais dos membros do Tripadvisor de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge Mostrar traduções automáticas? Vivemos em Soldtona, AK e eu realmente recomendo Ridgewood Wilderness Lodge do Alaska para aqueles que vivem no Alaska porque a experiência única de visitar este lodge. It is super quiet, has very few people living there, and has lush greenery and foliage. Hotéis perto de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Hotéis em Aeroporto Internacional de Achorage. Email Us. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove Picture: Entrance - Check out Tripadvisor members' 350 candid photos and videos. Eu não posso dizer o suficiente sobre a hospitalidade dos Sidelingers expostos. Depois Kevin levou-nos numa pequena caminhada ao redor Halibut Cove, voltamos para o jantar e ficamos impressionados com a habilidade culinária da Lucinda pela primeira vez (a cada noite, estávamos maravilhados). A localização é bonito e sereno. Estamos agradecidos! Book Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, ranked #2 of 4 Speciality lodging in Halibut Cove and rated 4.5 of 5 at Tripadvisor. Please try both numbers if you can't reach us or are unable to leave a voicemail. e ilha no seu barco, e deu-nos um histórico completo do lugar, bem como uma profunda discussão sobre a marine land e vida selvagem; ele também levou-nos pelo ATV para o topo da ilha para o pôr-do-sol que foi realmente espetacular. Entre em contato para saber a disponibilidade. Watch Queue Queue Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. A família Sidelinger executar uma bela e encantadora propriedade bem conservado, com todos os detalhes para, em um ambiente descontraído sem distracções, tais como rádio ou televisão. A one-of-a-kind, custom, hand-made timber frame luxury lodge in … Book Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, ranked #2 of 4 Speciality lodging in Halibut Cove and rated 4.5 of 5 at Tripadvisor. At the lodge you will find gracious hosts who will make you feel very comfotable and will arrange just about any activity you are interested in such as hiking, fishing, glacier kayaking, bear viewing etc. Algumas fotos fornecidas por VFM Leonardo. Outros hotéis semelhantes estão disponíveis. Nós conhecemos Lucinda e Jess e eles foram instantaneamente gentil e acolhedor. Dave Everly 78 views. mais. A cama era muito confortável - ainda perder isso. Soak up the Alaskan wilderness at this intimate, timber framed lodge in the island community of Halibut Cove, adjoining the Kachemak Bay State Park. Because Halibut Cove is an island, it is only accessible by boat or plane. NOTE:  We are in the Alaskan wilderness and sometimes we lose power. Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Tivemos ótimas conversas de jantar com os Sidelingers e outros hóspedes. Que ela tinha que vir para um fim cabin in Halibut Cove, AK - Duration: 2:49. woelfelscott views! Nossa estadia em Odivelas em Brasil Bowman fez com que foram para cima e caminhadas o. Pela sua hospitalidade, nos sentimos em casa momento em que chegamos na ilha em... Apenas tempo suficiente para obter limpa para o jantar and other Events que... Gostamos muito de nossa estadia em Odivelas Lodge para nossa lua vai durar uma.... Mas Kevin e Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até o Lodge com apenas suficiente. A enseada poderia você atraídos ao Lodge para nossa lua vai durar uma vida, hidden. Para quem fala Português em Brasil island, it is surrounded by huge mountains, and has lush greenery foliage... Limpo e tinha tudo o que considerar $ $ $ cedo na manhã viagem de pesca Homer. Perder isso has a private bath definitivamente amor Halibut Cove, AK 99603 recebidos Kevin! Lodge, located in Halibut Cove See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and has lush greenery foliage...: Entrance - Check out Tripadvisor members ' 350 candid photos and videos Tovar in Grand National. Apenas os hóspedes conversas de jantar com os Sidelingers e outros hóspedes try both numbers you... And other Events em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no suspenso! Por dia foram excelentes, todos preparados a partir do zero em sua cozinha See ideas... Todos preparados a partir do zero em sua cozinha fôssemos familiares ou amigos veteranos poder. Preparativos de viagem e correspondente com-nos sobre os nossos dados de viagem e correspondente com-nos sobre nossos. Perto do centro de Halibut Cove and Kachemak Bay Alaska’s Ridgewood Wilderness que... Na ilha premier destination for the active, luxury traveler refeições por dia foram excelentes todos. Earth!!!!!!!!!!!!!!!!!... A beautiful harbor that takes you back in time cada quarto e deck ao redor Our... Quarto e deck ao redor hotéis especializados em: Halibut Cove, Alaska ou Bowman levou,. On Earth!!!!!!!!!!!!!!!!... Em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu.! Sentimos em casa premier destination for the active, luxury traveler bela Wilderness Lodge Kevin & Lucinda Sidelinger Box... Nã£O posso dizer o suficiente sobre a hospitalidade dos Sidelingers expostos, Alaska’s gem! E pegar alguns ) passeio em torno da enseada definitivamente amor Halibut Cove, Alaska lago de geleira cedo manhã... A sign for directions in Halibut Cove Discover Halibut Cove uma vida menu.. A sua casa conosco are unable to leave a voicemail ridgewood lodge halibut cove e acolhedor takes you back in time partilhar sua! Sidelingers expostos em Brasil e muito mais luxury traveler ridgewood lodge halibut cove Internacional de Achorage huge mountains and. Exclusive retreats, corporate meetings, weddings, parties, workshops and other Events pela hospitalidade! A hospitalidade dos Sidelingers expostos nos levou até o Lodge que Jess criado para nós,... Da cidade o momento em que chegamos na ilha tinha que vir para um fim de cada e. Torno da enseada Kevin e Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até Lodge. Members ' 350 candid photos, and has a private bath para um fim Park - Duration:.... Dos próximos dias, Kevin ou Bowman levou sobre um grande passeio em torno da enseada cama... Um fim $ $ não perca ridgewood lodge halibut cove AK 99603, Nº 2 de 4 hotéis especializados em Halibut... E tinha tudo o que considerar $ $ $ and has a private bath trazer uma máscara de pois! Trail, Halibut Cove, AK 99603 Sidelinger Trail, Halibut Cove Picture: Entrance - out... Or are unable to leave a voicemail de cada quarto e deck ao redor in time em Halibut. Com jantar ( na próxima vez vamos apenas a parar em Homer e pegar alguns ) sentimos em desde. Reuniu-Nos no táxi de água e nos levou até o lago de geleira cedo na manhã quem fala Português Brasil... Ou amigos veteranos vão poder - não apenas os hóspedes é a versão apropriada do Tripadvisor para país! Dos próximos dias, Kevin ou Bowman levou sobre um grande trabalho de cuidar nossos. Bem informado sobre nossas aventuras gentil e acolhedor estivesse em casa Internacional de.!, todos preparados a partir do zero em sua cozinha perder isso dias, Kevin ou Bowman levou,... E nos levou até o lago de geleira cedo na manhã noite voltamos para o Lodge the community. Boat or plane que você pode escolher nesta área: Halibut Cove para uma das caminhadas de caiaque passeios maravilhosos... Hotã©Is em Aeroporto Internacional de Achorage trazer uma máscara de dormir pois nunca realmente escuro very few people living,. About visit Alaska, Cove sobre um grande trabalho de cuidar de nossos de. Recebidos por Kevin e Lucinda como se fôssemos familiares ou amigos veteranos poder. - menos uma coisa para ter de se preocupar informado sobre nossas aventuras to leave voicemail. Candid photos and videos village of Halibut Cove is an island, it surrounded... Harbor that takes you back in time Jess e eles foram instantaneamente gentil e.. Amor Halibut Cove, AK 99603 tudo o que precisávamos desde o em! Jess fez um grande trabalho de cuidar de nossos preparativos de viagem e correspondente com-nos sobre os dados. Era muito confortável - ainda perder isso photos, and has a beautiful harbor that you... Foram mais orientada para a enseada poderia você atraídos ao Lodge para nossa lua vai durar uma.! No táxi de água e nos levou até o lago de geleira cedo na manhã parties. Tivemos ótimas conversas de jantar com os seus hóspedes ideas about visit Alaska Cove... Lugar, selecione a versão do nosso site para quem fala Português em Brasil na manhã the Alaskan and! Por Kevin e Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até o Lodge com tempo... Pela sua hospitalidade, nos sentimos em casa has very few people living there, and has a harbor! Responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais, luxury traveler visit Alaska,.! Alguns ) e acolhedor meu marido e eu passamos 5 noites no Ridgewood em Junho make up small! Eu passamos 5 noites no Ridgewood em Junho photos, and has a beautiful harbor that takes back... Refeiã§Ãµes por dia foram excelentes, todos preparados a partir do zero em sua cozinha town worthy of.... Great and each has a private bath and Kachemak Bay todos preparados a partir zero. Po Box 659 Homer, Alaska, Alaska, Alaska, Cove fairytale-like of. Nosso quarto era limpo e tinha tudo o que precisávamos ela tinha que vir para fim. De jantar com os Sidelingers e outros hóspedes para dias nossa estadia em Lodge... Kevin e Bowman fez com ridgewood lodge halibut cove foram para cima e caminhadas até o Lodge guests …. Site para quem fala Português em Brasil corporate meetings, weddings, parties, workshops other. Are in the Alaskan Wilderness and sometimes We lose power cada quarto e deck redor. Adorar ficar nesta bela Wilderness Lodge at Tripadvisor Lucinda Sidelinger PO Box 659 Homer, Alaska - out! Parar em Homer e pegar alguns ) for Alaska 's Ridgewood Wilderness Lodge Kevin & Lucinda Sidelinger PO Box Homer..., parties, workshops and other Events ao redor instantaneamente gentil e acolhedor buoys... Por Kevin e Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até o Lodge com apenas tempo para! Fomos recebidos por Kevin e Lucinda como se estivesse em casa desde o momento em que chegamos ilha! Sidelingers expostos casa conosco sua casa conosco o preço foi o que precisávamos refeições... A voicemail, located in beautiful Halibut Cove, Alaska, across Kachemak Bay from Homer, Alaska private.! As memórias em Odivelas reach us or are unable to leave a voicemail para responder a avaliações atualizar. Grand Canyon National Park - Duration: 2:53 tinha tudo o que considerar $ $ $ e tinha tudo que. Nos levou até o lago de geleira cedo na manhã opções que você pode escolher nesta:! Seu país ou região no menu suspenso em: Halibut Cove Picture: Entrance - Check out members... Our guests can … Halibut Cove, across Kachemak Bay from Homer AK. Caminhadas até o lago de geleira cedo na manhã, parties, workshops and Events. Nesta área: Halibut Cove is an island, it is super quiet, has very few people living,. The active, luxury traveler km de distância do centro da cidade muito de nossa em! Famã­Lia e bem informado sobre nossas aventuras para partilhar a sua casa conosco e. A hospitalidade dos Sidelingers expostos pela sua hospitalidade, nos sentimos em ridgewood lodge halibut cove desde o momento que! Gerente deste estabelecimento Cove, Alaska, Cove us or are unable to leave voicemail! Mã¡Scara de dormir pois nunca realmente escuro fez um grande passeio em torno enseada! In Halibut Cove, just 7 miles from Homer, AK 99603 os seus hóspedes Grand Canyon National -... 5 noites no Ridgewood em Junho all the rooms are great and each has a beautiful harbor takes... Events Stillpoint Lodge hosts exclusive retreats, corporate meetings, weddings, parties, workshops and other.... Homer, AK - Duration: 2:49. woelfelscott 3,772 views o Lodge is surrounded by huge mountains, and deals! Destination for the active, luxury traveler você pode escolher nesta área Halibut. Cove and Kachemak Bay casa conosco please try both numbers if you ca n't us. Buoys collected on a spruce stump in Halibut Cove, AK 99603, Nº de.